O atendimento pode ser presencial ou pelo tele atendimento, primeiramente.
O cliente pode entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp para verificar a disponibilidade de frota e funcionários para então solicitar o serviço de coleta.
Após a chegada do material na empresa para triagem do mesmo, alguns clientes aguardam a classificação na empresa e outros preferem que mandem todo o resumo de quanto deu a carga via aplicativo ou e-mail.
Com o retorno da mercadoria à empresa, advinda de veículos próprios ou de terceiros, os mesmos são pesados em uma balança (de capacidade para 60t) e em seguida são postos nas devidas áreas de descarrego, de acordo com a designação dos líderes de setores.
Desse modo, entram em ação os classificadores e seus auxiliares, que vão fazer a separação dos materiais. Logo em seguida, estes são levados até a área das balanças, onde são pesados individualmente e levados até suas áreas de compactação (ou estocagem) específico.
Posteriormente, agora localizados na área produtiva da organização, os materiais são pesados, paletizados e estocados, até serem removidos pra eventuais vendas.